Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital nº 32/2024 - Chamada Pública - Seleção Simplificada de bolsistas para projetos aprovados no PAEX 2024

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 16h47 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 16h48

CHAMADA PÚBLICA - SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE BOLSISTAS PARA PROJETOS APROVADOS NO PAEX 2024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) - Campus Venda Nova do Imigrante, por meio da Coordenadoria de Extensão, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado de bolsistas de Nível Médio e Nível Superior. As vagas são destinadas aos estudantes interessados em atuar nos seguintes programas e projetos:

• Programa Local Núcleo Incubador (RADIX): Voltado ao desenvolvimento de empreendimentos inovadores na região.
  • Programa Núcleo de Educação Ambiental, Agroecologia e Sustentabilidade (NEAAS): Com foco em estudos e ações socioambientais e agroecológicas.
  • Projeto ANSiFes - Abelhas Nativas Sem Ferrão no Ifes: Para o manejo sustentável e a conservação das abelhas nativas sem ferrão.

As bolsas oferecidas podem ter duração de até 12 meses, com cargas horárias semanais de 12 a 20 horas e valores de R$ 300,00 e R$ 700,00 para alunos de Ensino Médio e Superior respectivamente.

Inscrições:
Período: 16 a 20 de outubro de 2024
Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/SSrqB8WzvGkzF4Px8

Participe e faça parte de projetos inovadores que impactam positivamente a sociedade e o meio ambiente!

EDITAL 32/2024