Página inicial > Notícias > EDITAL Nº 01/2021 – DPPGE - apoio financeiro, na forma de bolsas de fomento a alunos

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 18h19 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 16h53

A DPPGE, por meio da Coordenadoria de Pesquisa, publica o EDITAL Nº 01/2021 –DPPGE/Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante, referente a apoio financeiro, na forma de bolsas de fomento a alunos, para realização de projetos de pesquisa. Assim, convida os servidores deste campus, proponentes de projetos submetidos aos Editais 2021 da Reitoria (PICTIs) que não foram contemplados com bolsas, a darem prosseguimento nos trabalhos de seus orientandos, conforme regulamentação expressa naqueles editais, a fim de usufruírem de recurso aprovado nesta DPPGE.

Ressalte-se que, este edital tem caráter de cadastro de reserva, sujeito a disposições ou condições financeiras e administrativas da agência financiadora (Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante).

Links do Processo Seletivo: