Página inicial > Notícias > Jogos Intercursos 2021

Jogos Intercursos 2021

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 08h15 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 16h16

Jogos Intercursos 2021

arte Intercursos

Os Jogos Intercursos 2021 acontecerá nos dias 05 a 09 de julho. Estudantes dos cursos técnicos integrados e servidores são o público alvo dessa ação, organizada pelas professoras de Educação Física, Fernanda Merisio e Marcella Velten.

A ação conta com a participação da estudante bolsista do Programa de Extensão Ifes em Movimento, Clara Bastos,  das estudantes Vanessa Melo (Ifes - Campus Venda Nova do Imigrante), Esther Dantas e Julia Merisio (Escola Estadual Fioravante Caliman), voluntárias no Projeto de Extensão Isolados.

Os jogos acontecerão em formato virtual, contemplando atividades recreativas e que promovam a integração entre os participantes.

Serão propostos os jogos Gartic, Kahoot, Among US e Playstation FIFA 2020, além de tarefas surpresas.

As equipes serão divididas em Equipe ADM e Equipe AGRO e os jogos serão transmitidos pelo canal do YouTube do campus no horário de 17 às 20 horas.

A divulgação dos resultados e outras informações serão publicadas no Instagram do Campus Venda Nova do Imigrante (@ifesvendanova), além das redes sociais do Programa Ifes em Movimento (@programa_em_movimento_ifes) e Projeto Isolados (@iso_ladoss),aos quais a atividade se vincula.

Acesse e acompanhe as novidades sobre os Jogos Intercursos 2021:

Que os jogos comecem!