Página inicial > Notícias > Projeto de Iniciação Científica das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas, o PIC/OBMEP-2021.

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h49 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 16h52
Notícia importante!!!

Em breve iniciaremos o Projeto de Iniciação Científica das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas, o PIC/OBMEP_2021.

O projeto visa o aperfeiçoamento do conhecimento matemático do aluno. É voltado para estudantes do ensino fundamental e médio, que já participaram ou desejam participar da OBMEP. Há possibilidade de receber auxílio financeiro.

Para o campus Venda Nova iremos formar uma turma com 15 a 30 bolsistas.
Para participar, basta informar para o(a) seu(sua) professor(a) de matemática os seguintes dados:
Nome completo:
Série atual:
Foi premiado na OBMEP?
Qual tipo de premiação (menção honrosa, bronze, prata ou ouro)?
Atenciosamente,
 Equipe de matemática