Página inicial > Notícias > Projeto Isolados no Setembro Amarelo

Projeto Isolados no Setembro Amarelo

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h08 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06
No dia 11 de setembro o Projeto de Extensão intitulado [Iso] lados realizou uma ação de conscientização sobre o Setembro Amarelo em parceria com o Ifes, o programa de extensão "Ifes em Movimento" e a Escola Estadual Fioravante Caliman.
As estudantes Ester Dantas, Julia Merisio, Laura Bozzi e Vanessa Melo, bolsistas voluntárias do projeto, orientadas pela coordenadora do projeto professora Fernanda Merisio, prepararam fitas amarelas com dizeres com relação a prevenção ao suicídio, tema da campanha do setembro amarelo. O material foi exposto em frente a Escola Fioravante Caliman.
O tema também foi base para as postagens da rede social que o Projeto [Iso] lados mantém, o Instagram @iso_ladoss, e fundamentou discussões sobre a importância de falar sobre o suicídio como um problema de saúde pública e orientações sobre possíveis comportamentos indicativos.
Sigam o Instagram @iso_ladoss, curtam e compartilhem!