Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Fatores que influenciam os consumidores capixabas a adquirirem produtos de agroindústria
Início do conteúdo da página

Fatores que influenciam os consumidores capixabas a adquirirem produtos de agroindústria

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 07h44 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Você costuma adquirir produtos de agroindústria? 

Mora no Espírito Santo? 

Que tal participar da pesquisa "Fatores que influenciam os consumidores capixabas a adquirirem produtos de agroindústria" desenvolvida pela aluna Mariana Fiorin Onha sob orientação do Professor Lucas Bessa. 

A pesquisa faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso do Bacharelado em Administração do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante. 

Tem como objetivo compreender os fatores que influenciam na decisão de compra de um produto alimentício qualificado como agroindustrial. 

O conhecimento gerado nesta pesquisa poderá servir de insumo para que os proprietários destes empreendimentos coloquem em prática possíveis melhorias nas suas propriedades e ponto de atendimento. Além disso, os gestores públicos poderão utilizar-se-á dos conhecimentos providos desta pesquisa visando implementar incentivos para desenvolver as agroindústrias existentes e o desenvolvimento de novos negócios. 

Para o Professor orientador, esta pesquisa visa desenvolver a área acadêmica sobre pesquisas relacionadas ao consumo de produtos de agroindústrias e possibilita ao estudantes pesquisador conhecer melhor um dos setores que mais se desenvolve em todo o estado do Espírito Santo. 

Para a estudante pesquisadora Mariana, esta pesquisa faz parte de uma vontade pessoal de entender melhor os fatores que influenciam os compradores de agroindústrias de toda região. 

 

Sua participação é muito importante!

 

PARA RESPONDER A PESQUISA CLIQUE AQUI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página