Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CAMPUS VENDA NOVA DO IMIGRANTE ENCERRA A 2° ETAPA DE DOAÇÕES
Início do conteúdo da página

CAMPUS VENDA NOVA DO IMIGRANTE ENCERRA A 2° ETAPA DE DOAÇÕES

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 09h08 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Vários campi do Ifes participam da campanha de doação de sabão líquido com intuito de auxiliar no combate ao novo coronavírus. O campus Venda Nova do Imigrante é um dos campi que participa da campanha e em conjunto com o projeto Sabão Verde, do prof. Admildo e Liliane, e com a colaboração na produção de máscaras da Prof.(a) Flávia, Fabiana e do Prof. Wilton foram doados sabões em barra e máscaras de proteção.

A segunda etapa de doações foi concluída no dia 23 de julho somando-se uma distribuição de um total de 140 litros de sabão líquido, mais de 300 unidades de sabões em barra e 130 máscaras de pano. As doações foram realizadas para instituições do município e região, sendo beneficiados: o lar de idosos de Iúna, o CRAS de Venda Nova do Imigrante e as secretarias de saúde de Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Castelo que utilizaram nas Unidades de Pronto Atendimento - Upas de cada município. As entregas foram realizadas no campus, seguindo todas as normas de segurança de saúde.

O Ifes está organizado uma terceira etapa de doação para o final do próximo mês e, além do sabão, será fabricado álcool para ajudar no combate do vírus.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página