Página inicial > Notícias > V Mesa das Profissões

V Mesa das Profissões

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 11h22 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A "V Mesa das Profissões" é um evento que faz parte do projeto (Re)Configurações no mundo do trabalho: tensões entre o ser e o ter. Projeto desenvolvido desde 2013, iniciativa da professora da disciplina de Sociologia, do professor da disciplina de Filosofia e do Serviço de Psicologia, do Ifes - campus Venda Nova do Imigrante, que discute de modo interdisciplinar as variáveis que influenciam o mundo do trabalho, refletindo sobre os projetos de carreira profissional.

Na mesa, recebemos profissionais da comunidade e do Ifes para apresentarem suas carreiras aos estudantes. As profissões contempladas na mesa foram sugeridas a partir de enquete entre os estudantes participantes do projeto. E foi realizada, sexta-feira (14/09/2018) de 07:00-12:20, com a seguinte programação:

07:00 - Abertura

07:10 – Profissional I – Medicina - Cláudia Pires

07:35 – Profissional II – Arquitetura - Emílio Caliman Terra

08:00 – Profissional III – Nutricionista - Luciana Piazzarollo Zandonadi

08:25 – Perguntas

08:40 – Lanche

09:10 – Profissional IV – Farmácia - Eliza Catelan Zandonadi

09:35 – Profissional V – Ciências da Computação - Mateus Conrad Barcelos da Costa

10:00 – Profissional VI – Engenheiro Mecânico - Manuel Ernesto Dionisio Salazar Schiaffino

10:25 – Perguntas

10:40 – Coordenadores Curso Superior do Ifes campus Venda Nova do Imigrante:

. Ciência e Tecnologia de Alimentos - Vanessa Cristina de Castro/ Maíra Maciel Mattos de Oliveira

. Letras/Português - Alex Caldas Simões

. Administração – Lucas Marin Bessa

11:10 – Perguntas

11:30 – Estudante Egresso - Gabriel Cardoso Uliana.

12:00 – Finalização.

GALERIA DE FOTOS

Obs: Notícia publicada nesta data em razão da suspensão das ações de publicidade institucional durante o período eleitoral, que aconteceu entre 7 de julho e 28 de outubro de 2018.