Página inicial > Notícias > Campanha Bibliotecas Solidárias promove arrecadação de alimentos e materiais para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Venda Nova do Imigrante

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h43 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 13h45
Entre os dias 23 de outubro e 8 de dezembro de 2017 a Biblioteca do Campus Venda Nova do Imigrante receberá doações de materiais, produtos e alimentos que serão destinados para a APAE de Venda Nova. A ação faz parte da campanha Bibliotecas Solidária, promovida pelo Fórum de Bibliotecários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em 16 campi.
A coleta se dará de duas formas: por meio da conversão de valores de multa em produtos e materiais que sejam necessários para a instituição ou por doação espontânea. O público-alvo a participar da campanha são alunos dos cursos oferecidos pela instituição e servidores efetivos e terceirizados.
Participe você também!