Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CHAMADA PÚBLICA (RESULTADO)
Início do conteúdo da página

CHAMADA PÚBLICA (RESULTADO)

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 19h07 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Ifes Campus Venda Nova do Imigrante divulga a chamada pública para apoio à organização e realização do 17º Cup of Excellence, que acontecerá entre os dias 16 a 22 de outubro de 2017.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante torna pública a abertura de inscrições para a presente chamada. Esta possui por objetivo atender à ação institucional intitulada Apoio à Organização e Realização do 17º Cup of Excellence, que acontecerá nos dias 16 a 22 de outubro de 2017 e visa promover o encontro e integração dos atores vinculados a fase internacional do concurso Cup of Excellence 2017, bem como proporcionar aos cafeicultores da região das montanhas do Espírito Santo a troca de experiência através de palestras, feira de tecnologias e contato com o público externo especializado que realizará a seleção dos cafés.

O objeto da presente Chamada Pública é A PERMISSÃO DO USO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO DE EMPRESAS ligadas ao agronegócio para apresentarem seus produtos, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da atividade agrícola dos participantes.

A ação desta chamada se dará de forma única, onde todos os proponentes terão o mesmo espaço e a mesma contrapartida da instituição, sem diferenciação por cotas.

As inscrições serão deferidas para proponentes que cumprirem todas as condições gerais e específicas descritas no edital.

Poderão participar empresas situadas na região Serrana ou Caparaó do Espírito Santo, que possuam notoriedade na industrialização de cafés especiais. As empresas deverão comprovar tal notoriedade a banca de avaliadores das propostas no dia e data da seleção. Com a apresentação de um método de preparo com a matéria prima a ser fornecida ao público local.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 04 de outubro de 2017. As mesmas serão recebidas na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação no Campus Venda Nova do Imigrante situado no terceiro bloco do campus, no horário das 12h30 às 18h00.

 

[[[ ACESSE O EDITAL AQUI ]]]

[[[ RESULTATO 01 ]]]

[[[ RESULTADO 02 ]]]

registrado em:
Fim do conteúdo da página