Página inicial > Notícias > Edital de Seleção de Bolsista de Iniciação à Extensão

Edital de Seleção de Bolsista de Iniciação à Extensão

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h33 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h35

Edital de Seleção de Bolsista de Iniciação à Extensão

A Diretoria de Pesquisa e Extensão e a Coordenadoria do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Campus Venda Nova do Imigrante, torna público o presente Edital, para seleção de estudantes de NÍVEL SUPERIOR para a execução do PROGRAMA DE EXTENSÃO “Verificação das boas práticas de fabricação e acompanhamento microbiológico de agroindústrias de produtos de origem animal de Venda Nova do Imigrante-ES e região”.

O processo seletivo de que trata o presente Edital é de responsabilidade da EQUIPE DE EXECUÇÃO DO PROJETO. A bolsa de iniciação à extensão, por sua vez, está vinculada ao Edital nº 01/2017 – Programa de Apoio à Extensão do Ifes (Paex) – Bolsas de Iniciação à Extensão.

Para maiores informações:

[[[Baixe o Edital aqui]]]