Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > IFES Venda Nova recebe integrantes da Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (JuniorES)
Início do conteúdo da página

IFES Venda Nova recebe integrantes da Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (JuniorES)

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 09h12 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 11h25

No dia 07 de agosto, alunos dos cursos de Bacharelado em Administração e Ciência e Tecnologia de Alimentos do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante receberam a visita de integrantes da Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (JuniorES).

 

IMG_6317.JPG


Etania Gave, integrante da equipe da presidência, e Lidia Frisso, diretora de impacto, vieram ao Campus com objetivo de ministrar uma palestra sobre o processo de criação e participação em uma empresa júnior. Na ocasião, falaram sobre a atuação da  JuniorES, seus pilares e propósitos, destacando a importância da participação dos alunos em empresas juniores durante a graduação, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento do perfil empreendedor e vivência prática em atividades relacionadas ao dia a dia da profissão, diferenciais para a entrada no mercado de trabalho.

 

IMG_6312.JPG

Os alunos do Campus participaram de forma ativa, demonstrando grande interesse na abertura de uma ou mais empresas juniores na instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página