Página inicial > Notícias > IFES Venda Nova do Imigrante Realiza Aula Inaugural do Curso de Letras Português.

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 15h25 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h38

Aconteceu no último dia 15 de Agosto de 2016, a aula inaugural do Curso de Licenciatura em Letras Português oferecido pelo IFES Campus Venda Nova do imigrante.

IMG 6368

Ocorrido no auditório do campus, o evento contou com a participação de professores do curso, diretores, coordenadores e servidores do campus.

Contamos com a participação especial do professor Doutor Orlando Lopes, da Universidade Federal do Espírito Santo, que abrilhantou o evento com uma palestra sobre o papel do profissional de Letras, demonstrando conhecimento das mais diversas vertentes literárias.

IMG 6474

O diretor-geral do campus parabenizou os alunos que iniciaram o curso e destacou a importância para o IFES desse novo projeto, assim definido: “mais uma conquista para o nosso Campus ...”.

IMG 6336