Página inicial > Notícias > Prazo para inscrições no concurso Criando a Logo da Feira de Matemática é prorrogado

Publicado: Terça, 26 de Agosto de 2014, 16h18 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A comissão organizadora da I Feira de Matemática - Ifes Campus Venda Nova do Imigrante prorrogou até o dia 31 de agosto, o prazo das inscrições para particpar do concurso “Criando a Logo da Feira”.

O concurso tem por objetivo, escolher a melhor proposta de logomarca para fazer parte de folders, cartazes, impressos, envelopes, entre ouras mídias, durante a I Feira de Matemática.

Cada escola escolherá a sua logo e enviará para o e-mail do Grupo de Pesquisa Educação e Processos Humanos. Todas as escolas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, poderão participar do concurso.

Regulamento do Concurso

Programação da Feira de Matemática:

01 de agosto a 31 de agosto - Pré-inscrição por e-mail

08 de setembro a 03 de outubro - Inscrição com o envio dos trabalhos

31 de outubro - Abertura da I Feira de Matemática - Ifes Campus Venda Nova do Imigrante

01 de novembro - Exposição dos trabalhos na Feira