Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 2º IFEStival da Canção agita Venda Nova do Imigrante
Início do conteúdo da página

2º IFEStival da Canção agita Venda Nova do Imigrante

Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 14h06 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O IFEStival da Canção é um evento cultural para descobrir novos compositores e intérpretes no Ifes - Campus Venda Nova do Imigrante, aberto a estudantes do ensino médio do município, dando oportunidade para que novos talentos despontem na música.

O evento tem por objetivo honrar e resgatar o conceito dos grandes festivais da música popular brasileira, e apresentar a diversidade cultural do nosso município e região tornando, nossa instituição, um espaço de fomentação da Arte e da cultura, além de revelar novos talentos.

Nessa segunda edição, o festival contará com três etapas: duas classificatórias e uma finalíssima. Na primeira etapa, ocorrida durante o mês de junho de 2014, classificaram-se 08 canções. Destas, apenas 05 sairão finalistas da segunda classificatória, que ocorrerá no dia 28 de agosto de 2014, e contará com apresentação do grupo homenageado Di Ballo Granello Giallo; a participação do cantor Jô Caldeira, que abrirá o evento; entrega da premiação aos classificados para esta etapa; e encerramento com o grupo 2X4tro.

A terceira etapa ocorrerá no dia 30 de agosto, com a apresentação das 05 canções finalistas. Contará também, com a participação da aluna Georgia Vieira, vencedora da primeira edição do IFEStival; e a banda Mandrake. O encerramento do evento, será marcado pela entrega da premiação, aos vencedores do 2º IFEStival da canção.

Confira a programação completa

Saiba mais sobre o IFEStival da Canção em:

www.ifestivaldacancao.wix.com/ifestival

registrado em:
Fim do conteúdo da página