Página inicial > Notícias > Mestrado em Gestão Pública (Ufes)

Mestrado em Gestão Pública (Ufes)

Publicado: Segunda, 14 de Abril de 2014, 03h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes divulgou o edital do Mestrado Profissional em Gestão Pública. O programa tem parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e oferta oito de suas 31 vagas para servidores da instituição.

A seleção será feita por meio da nota obtida pelo candidato no Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Anpad. O teste é utilizado por diversas instituições nos processos de seleção em cursos das áreas de Administração, Ciências Contábeis e afins. A próxima edição será realizada no dia 1º junho e as inscrições podem ser feitas até 2 de maio.

Além da nota no teste, o candidato deverá apresentar um projeto de pesquisa de duas páginas, que serve para direcioná-lo a um possível orientador.

As inscrições no mestrado profissional terão início em 12 de maio e vão até 6 de junho, na Secretaria do Programa, das 12h30 às 17h. A divulgação dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo será feita no dia 16 de junho. A previsão é de que as aulas tenham início no dia 18 de agosto.

Confirma mais informações no edital do Mestrado Profissional em Gestão Pública.