Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova podem se candidatar ao Conselho Superior do IFES

Alunos do campus Venda Nova podem se candidatar ao Conselho Superior do IFES

Publicado: Sexta, 28 de Março de 2014, 11h41 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Todos os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos, que tenham, no mínimo, 1 ano a cumprir até a finalização do curso e tenham no mínimo 16 anos completos poderão se inscrever como candidatos a representantes do seu segmento nas eleições do Conselho Superior da instituição. A inscrição de chapas será feita no dia 31 de março e 1º de abril na sala da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Cada chapa deve conter um titular e um suplente. Em 2 de abril, as candidaturas serão homologadas pela Comissão Eleitoral local. A votação está marcada para 4 de abril no mini auditório do Campus das 09h30 às 20h. É a partir dos colégios Eleitorais de todos os Campi (Administrativo, Docente e Discente) que serão definidos os membros efetivos – titulares e suplentes – do Conselho Superior.

Todas as regras do processo eleitoral estão detalhados na Portaria DG 63, de 26 de março de 2014.

Acesse o cronograma do processo eleitoral e baixe a ficha de inscrição.