Página inicial > Notícias > Vagas para os Programas Auxílio Transporte, Auxílio Didático/Uniforme e Auxílio Moradia para alunos do campus VNI

Publicado: Terça, 25 de Fevereiro de 2014, 16h26 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Esta aberto o processo seletivo simplificado para alguns dos programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes.

Estão sendo ofertadas vagas para o Programa Auxílio Transporte, Programa Auxílio Didático/Uniforme e Programa Auxílio Moradia.

Período de Inscrição: 24, 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2014, conforme horário de agendamento do Serviço Social. Todos os alunos matriculados poderão agendar seu horário.

* NÃO HAVERÁ TAXA DE INSCRIÇÃO.

Confira o edital completo aqui.