Página inicial > Notícias > Apresentação do Mapa do Planejamento Estratégico

Apresentação do Mapa do Planejamento Estratégico

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 07h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O campus Venda Nova do Imigrante convida os alunos e servidores para participar de uma reunião, com o intutito de apresentar o que foi decidido até o momento sobre a elaboração do mapa do planejamento estratégico, e colher propostas de projetos.

Após a construção do Mapa Estratégico do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, os Comitês Locais de Planejamento Estratégico da instituição voltarão a se reunir, nos dias 20 e 21 de fevereiro, para sugerir projetos alinhados com os objetivos traçados para os próximos quatro anos. Por isso, toda a comunidade acadêmica do Instituto é convidada a colaborar com sugestões de projetos que gostariam de ver realizados no Ifes, entre 2014 e 2018.

Data: 18/02/2014 (terça-feira)

Local: Auditório do campus