Página inicial > Notícias > Biblioteca divulga regulamento e inscrições do concurso Meu Livro Favorito

Biblioteca divulga regulamento e inscrições do concurso Meu Livro Favorito

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2013, 00h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Coordenadoria de Biblioteca do campus Venda Nova do Imigrante informa que estão abertas as inscrições para o concurso "Meu Livro Favorito", do período de 01 a 25 de outubro de 2013. O objetivo concurso é despertar no aluno o interesse pela leitura, através da confecção de cartazes, esculturas, maquetes ou instalações que represente o seu livro de preferência.

A inscrição do candidato será realizada na Biblioteca, mediante entrega da arte produzida e da ficha de inscrição (preenchida no ato), contendo os dados do candidato (nome completo, curso, turma, matrícula, endereço, telefone e e-mail).

Maiores informações, o aluno deverá entrar em contato com a Biblioteca.

Link do edital