Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Programação da Semana de Administração Faveni
Início do conteúdo da página

Programação da Semana de Administração Faveni

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2013, 00h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Faculdade de Venda Nova do Imigrante - Faveni, promoverá entre os dias 16 a 18 de setembro de 2013, mais uma edição da Semana de Administração, no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova, com início às 19 horas.

Serão três dias com palestras sobre temas inerentes à área e, finalizando a programação, haverá comédia stand-up na quarta-feira (18) com Renato Batata, pela segunda vez no evento.

Os dois primeiros dias são abertos ao público, com entrada franca. Somente para a apresentação do comediante na quarta-feira deve-se adquirir o ingresso.

Para mais informações, o interessado deve procurar a coordenação do curso de administração da Faveni ou ligar para (28) 3546-3349.

Programação oficial

16/09 (segunda-feira)

- Palestra com Prof. Richard Moreira

Tema: Economicamente correto, politicamente errado

17/9 (terça-feira)

- Palestra com Diretor de Administração e Finanças da Águia Branca- Wallace Serafim- Tema: Empreender com inteligência: o profissional, a organização e suas interfaces

- Palestra com empresário e diretor da MITIS Tecnologia – Rodrigo Maxwell

Tema: Sua empresa vista de cima e em detalhes

18/9 (quarta-feira)

- Vídeo com ex-alunos do curso de Administração da Faveni

- Stand-up Comedy com Renato Batata

Currículo dos palestrantes

Richard Moreira

Economista, palestrante, conferencista internacional, professor universitário, coordenador de programa de pós-graduação, e é também professor da nossa pós-graduação.

Wallace Serafim

Diretor Administrativo Financeiro da Águia Branca, especialista em Gestão pela FGV, está há mais de 37 anos no Grupo Águia Branca, já tendo passado em diversas áreas, inclusive pela TRIP Linhas Aéreas, empresa que pertenceu ao grupo.

Rodrigo Maxwell

Formado em ciência da computação e especialista em gerência de projetos pela FGV. Fundador e diretor da Mitis Tecnologia, empresa capixaba que desenvolve soluções para empresas de todas os portes, sendo a empresa credenciada pela VIVO para fornecimento do software CRM.

registrado em:
Assunto(s): administração
Fim do conteúdo da página