Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital visando conceder auxílio financeiro para participação de estudantes do campus Venda Nova do Imigrante em eventos técnico-científicos.
Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 13h36

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante, torna público o lançamento do presente Edital visando conceder auxílio financeiro para participação de estudantes do campus Venda Nova do Imigrante em eventos técnico-científicos.

O Edital tem caráter de cadastro de reserva e está sujeito às disposições ou condições orçamentárias e financeiras do Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante, a saber que a inscrição e a classificação no presente Edital não gera garantia de direito de que o benefício será concedido.

Para mais informações acesse o Edital no link abaixo:

EDITAL

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL (publicado em 06/12/2023)

Ciclo 2

RESULTADO PRELIMINAR