Página inicial > Notícias > Últimas Nóticias > Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Atividades Pedagógicas Não Presenciais

• Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h20
  • Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h38

ORIENTAÇÕES SOBRE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS (APNPs)

Dia 25 de maio, o Campus Venda Nova do Imigrante iniciará as atividades pedagógicas não presenciais, seguindo as orientações da Resolução do Conselho Superior 1/2020.

Todos os alunos terão acesso ao plano quinzenal de atividades, bem como aos materiais necessários para execução das atividades pedagógicas não presenciais, em até 48 horas antes do início das mesmas.

Pedimos que acompanhem nosso site e mídias oficiais (Instagram e Facebook do Campus), bem como acessem com frequência o e-mail cadastrado no ato de matrícula. Todas as notícias sobre as atividades pedagógicas não presenciais serão disponibilizadas aos estudantes e seus responsáveis através desses canais.

Aos alunos sem acesso à internet, estamos realizando contato via telefone, a partir do qual será estabelecido um protocolo para traçar a melhor forma de acesso ao material físico que permita o acompanhamento das atividades pedagógicas não presenciais.

O Campus Venda Nova do Imigrante está empenhado no planejamento e execução dessas atividades seguindo os princípios de acesso equânime, qualidade de ensino e respeito à saúde física e mental dos nossos alunos e servidores.

Estamos passando por um momento atípico e desafiador. Entendemos que a manutenção de um efetivo e frequente contato com os nossos alunos é a melhor forma de união e acompanhamento que podemos oferecer. Passar por isso juntos nos tornará mais fortes.

Contato:
Diretoria de Ensino