Página inicial > Notícias > Comunicado - Edital 01/2020 da Assistência Estudantil

Comunicado - Edital 01/2020 da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 14h21 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06
Em virtude da suspensão temporária das atividades letivas e do atendimento ao público por causa do pandemia do novo Corona Vírus, o cronograma do Edital 01/2020 da Assistência Estudantil foi modificado e alguns procedimentos foram adaptados. Veja abaixo:

2. Interposição de recursos ao resultado preliminar: 25 e 26/03/20, através do e-mail servicosocial.vni@ifes.edu.br. Para interpor recurso, é necessário enviar pelo e-mail o formulário de recurso (Anexo XIV do Edital) devidamente preenchido e a documentação pertinente.

3. Os/as estudantes cujas entrevistas estavam agendadas para os dias 18 e 19/03 não serão prejudicados, pois a avaliação será feita através de análise documental e contato telefônico. Após o retorno das atividades presenciais, as entrevistas serão reagendadas.

4. Todos os/as estudantes que ficaram com pendência de documentos devem enviar-los para o e-mail servicosocial.vni@ifes.edu.br até as 12 horas do dia 23/03.

Estas mudanças foram aprovadas pela Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do Ifes - campus Venda Nova do Imigrante.

Fiquem atentos/as e acompanhem as publicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail servicosocial.vni@ifes.edu.br