Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Proex divulga edital para Credenciamento de Avaliadores de Ações de Extensão
Início do conteúdo da página

Proex divulga edital para Credenciamento de Avaliadores de Ações de Extensão

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 09h46 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Podem se inscrever servidores ativos do Ifes, até o dia 6 de maio.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou edital de chamada interna para o Credenciamento de Avaliadores de Ações de Extensão por área temática. As inscrições vão até o dia 6 de maio e devem ser feitas mediante envio do formulário e Currículo Lattes atualizado para o endereço: cadastro.extensao@ifes.edu.br.

Podem se inscrever os servidores ativos do Ifes que possuam curso de graduação e tenham pelo menos uma experiência profissional com extensão registrada no Currículo Lattes, dentre as possibilidades especificadas no edital. Não será admitida a solicitação de servidores que possuem pendências junto à Proex.

Os servidores interessados em participar do edital n° 01/2019, do Programa de Apoio à Extensão (Paex), também podem se candidatar à banca de avaliadores. A Proex distribuirá as avaliações de maneira que não haja conflito entre as bancas e os projetos em análise.

Os avaliadores serão convocados de maneira voluntária, não cabendo retribuição pecuniária. A alocação de carga horária de trabalho para participação na banca será de responsabilidade do avaliador junto ao seu setor de lotação e, quando for o caso, a outros setores responsáveis em sua unidade administrativa.

O resultado final será divulgado no dia 13 de maio, no site do Ifes. Dúvidas referentes ao edital devem ser enviadas para o e-mail: cadastro.extensao@ifes.edu.br.

Acesse o edital. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página