Página inicial > Notícias > MINI CURSOS

MINI CURSOS

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 09h27 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Como apresentado na reunião do 01/02, a Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão realizará diversas ações em 2018 para servidores e estudantes do campus, com o objetivo de estimular a participação em ações de pesquisa e extensão.

A primeira destas ações já está chegando e você é nosso convidado especial.

No próximo dia 09 de março, acontecerá um minicurso sobre o cadastro e atualização dos dados no currículo lattes, considerando este uma ferramenta essencial para registrar a produção acadêmico-científica dos pesquisadores em todos os níveis e modalidades.

Para este curso serão ofertadas 120 vagas* para estudantes e servidores; distribuídas em 03 horários.

• 8h às 10h – 40 vagas
  • 10h às 12h – 40 vagas
  • 14h às 16h – 40 vagas

Dando sequência, no dia 16 de março, acontecerá, nos mesmos horários e com o mesmo número de vagas, o minicurso sobre Ferramentas e fontes confiáveis de pesquisa.

As inscrições serão realizadas na sala da DPPGE, de 28 de fevereiro a 07 de março, das 10h às 18h, para o curso sobre o currículo lattes e até o dia 14 de março (caso ainda tenham vagas) para o minicurso sobre ferramentas de pesquisa.

Os interessados poderão se inscrever nos dois cursos, que serão certificados até 30 dias após a sua realização. Os certificados serão encaminhados por e-mail aos participantes da mesma forma como ocorre com ações da extensão.

Os cursos serão ministrados pelo bibliotecário Marcelo Rocha Santos, campus Ibatiba, em parceria com as servidoras Suzana Grimaldi e Eliane Lorete, do campus Venda Nova do Imigrante.

*Os cursos serão ofertados exclusivamente para servidores e alunos.