Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página

Curso Superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado: Segunda, 22 de Dezembro de 2014, 17h11 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Estão abertas as incrições para o Processo Seletivo (PS 5) do Curso Superior (Bacharelado) de Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFES Venda Nova do Imigrante. As inscrições são gratuitas e se encerram dia 16 de janeiro. A prova acontece no próprio campus, no primeiro dia de fevereiro 2015.

Para este primeiro curso superior do Campus Venda Nova estão sendo efertadas 40 vagas, sendo metade delas destinada a cotistas. As aulas estão previstas para iniciar no dia 05 de março e vão acontecer em período integral. Na prova, o candidato terá cinco horas para redigir uma redação, no valor de 40 pontos, e responder a 10 questões objetivas de cada uma das seguintes matérias: matemática, língua portuguesa, química, física, biologia e conhecimentos gerais. A parte objetiva da avaliação totaliza 60 pontos. Maiores informações poderão ser obtidas no edital do PS 5.

As incrições devem ser feitas apenas pelo sistema através do seguinte link:


http://www.ifes.edu.br/novos-alunos/137-processo-seletivo-2015/5538-ps-5-graduacao-em-ciencia-e-tecnologia-de-alimentos-campus-venda-nova-do-imigrante

registrado em:
Fim do conteúdo da página