Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova promove 4ª edição do Projeto "Natal Feliz" em 2014

Campus Venda Nova promove 4ª edição do Projeto "Natal Feliz" em 2014

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 01h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O Projeto Natal Feliz 2014 é realizado por servidores e alunos do campus, que apadrinham crianças pertencentes às escolas de educação infantil do município de Venda Nova do Imigrante. A principal proposta é escolher uma criança de uma lista enviada pela escola que estudam e dar-lhe um brinquedo. As crianças possuem entre 03 a 05 anos.

Neste ano, a escola convidada foi "Jardim de Infância Antenor Pizzol", localizada em São João de Viçosa - VNI. Para a definição da escola, o serviço social do campus entrou em contato com o serviço social da prefeitura de Venda Nova do Imigrante para que o mesmo indicasse qual escola deveria ser convidada, atendendo as características do projeto.

Dessa forma, pretende-se presentear 121 crianças, além de trazê-las ao campus para receber o presente do Papai Noel (um servidor caracterizado), inclusive com distribuição de guloseimas, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante. A festividade ocorrerá no dia 4 de dezembro (quinta-feira), a partir de 8:00h no Hall ao lado do Gabinete do campus Venda Nova, e será direcionada pela professora de educação física Fernanda Merísio e alunos.
A lista com o nome das crianças a serem apadrinhadas encontra-se na Diretoria de Ensino, e os presentes podem ser entregues até a véspera do evento.