Página inicial > Notícias > Responsabilidade social é tema do livro de professor do campus Venda Nova

Responsabilidade social é tema do livro de professor do campus Venda Nova

Publicado: Sexta, 15 de Agosto de 2014, 00h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Lançado no ano de 2006 pela editora paulista LivroPronto, o livro "Responsabilidade Social: impossível ficar de fora", escrito pelo professor do Campus Venda Nova do Imigrante, Lucimar Reetz e pela professora da Ufes, Etienne de Castro Tottola, representa de uma forma simples e objetiva, a Responsabilidade Social como um elemento essencial para o sucesso das organizações nas comunidades em que estão inseridas.

Atualmente, a responsabilidade social é o reflexo do crescer ético e responsável que abrange não somente os empregados, mas todo o cenário em que há influência direta ou indireta da organização.

Dividido em sete capítulos,"Responsabilidade Social" é uma publicação que permite trazer novas perspectivas na compreensão da atuação de uma empresa, dentro e fora dos portões das fábricas.

Lucimar Reetz é contador, pós-graduado em gestão de recursos humanos pela Universidade Cândido Mendes, mestre em contabilidade pelo IESPNAA - Instituto de Ensino Superior Professor Nelson Abel de Almeida, professor universitário na graduação e pós-graduação, consultor e administrador de empresas.

A Biblioteca do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante possui dois exemplares disponíveis para consulta