Página inicial > Notícias > Avaliação da Política de Assistência Estudantil do campus Venda Nova

Avaliação da Política de Assistência Estudantil do campus Venda Nova

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2013, 01h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Coordenadoria de Assistência ao Educando - Caed, informa que iniciou-se a partir da data de 26 de novembro a 02 de dezembro, a Avaliação da Política de Assistência por parte da Equipe de Assistência Estudantil (Enfermaria, Psicologia e Serviço Social) e também dos alunos do campus Venda Nova do Imigrante.

Os questionários estão disponíveis para os alunos via Sistema Acadêmico, os quais são direcionados para alunos monitores, alunos que usam a monitoria e também para os alunos que recebem algum tipo de Auxílio Estudantil, mesmo que apenas 1 (um).

O Caed ressalta também que os alunos que utilizam o transporte da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, convênio, devem responder os questionários, preferencialmente até a próxima sexta-feira (29).

Os servidores da Enfermaria e Psicologia estarão orientando os alunos em sala de aula nos turnos matutino, vespertino e noturno, e o Caed solicita a divulgação do processo avaliativo, por parte dos docentes do campus em sala de aula.