Página inicial > Notícias > XII Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos

XII Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2013, 00h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O Encontro Regional Sul de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de outubro de 2013, na cidade de Medianeira/PR tem inscrições abertas até o próximo dia 30 de setembro.

Neste ano, o XII ERSCTA será, concomitantemente, com o III SIMALI - III Semana de Alimentos, evento tradicional da UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Medianeira (PR), fazendo com que a área de Alimentos seja prestigiada com apresentações de sustentabilidade e desenvolvimento científico e tecnológico para as empresas, instituições, professores, estudantes de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu, profissionais das áreas afins e leigos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento http://www.xiierscta.com.br