Página inicial > Notícias > Instituto Federal de Educação anuncia Processo Seletivo para Curso de Língua Espanhola - Nível Básico II

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 18h12 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 18h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Campus Venda Nova do Imigrante, abre as inscrições para o aguardado processo seletivo destinado ao curso de Língua Espanhola – Nível Básico II.

O curso, previsto para iniciar no próximo mês de setembro, oferece uma oportunidade imperdível de mergulhar na rica língua e cultura espanhola.

As aulas presenciais estão programadas para ocorrer semanalmente a partir de 18 de Setembro de 2023, proporcionando uma experiência enriquecedora de aprendizado.

Detalhes do Curso:

• Curso: Língua Espanhola – Nível Básico II

• Período: 18/09/2023 a 04/12/2023

• Carga Horária: 35 horas

• Dia: Segunda-feira

• Horário: 19:00h às 22:00h

• Local: Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante

Promovido pelo Programa Educa Venda Nova, uma iniciativa reconhecida por sua excelência na oferta de cursos de idiomas e educação continuada, o curso é uma oportunidade única para desenvolver habilidades na língua espanhola.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos a compreender e utilizar expressões cotidianas, enunciados e iniciar conversas na Língua Espanhola. Com professores qualificados e uma abordagem pedagógica interativa, o curso visa oferecer aos participantes uma jornada de aprendizado envolvente e eficaz.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas, e os interessados têm a oportunidade de se inscrever até 04 de setembro de 2023.

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades linguísticas e se aventurar no universo da língua espanhola.

Para informações sobre o processo seletivo, requisitos de inscrição e demais informações relevantes, acesse o site oficial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Campus Venda Nova do Imigrante no link abixo e confira o Edital Prepare-se para embarcar em uma jornada de aprendizado cultural e linguístico sem igual.

CLIQUE AQUI.

Inscrição:

Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar de acordo com o especificado no EDITAL Nº24/2023 e atender às exigências e requisitos preconizados por ele.

O candidato fará sua inscrição pelo link: