Página inicial > Notícias > Descarte de livros didáticos ociosos em boas condições.

Descarte de livros didáticos ociosos em boas condições.

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 11h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 10h34

A Comissão de Avaliação e Descarte de livros didáticos do Campus Venda Nova do Imigrante do Instituto Federal do Espírito Santo, designada pela Portaria DG-VNI nº 06, de  05 de janeiro de 2023, em atendimento às normas e aos procedimentos da Portaria GAB - REI  nº 598, de 23 de março de 2016, do Instituto Federal do Espírito Santo, referente à doação e ao descarte de livros didáticos oriundos do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD), do FNDE/MEC, comunica aos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, que está disponibilizando aos interessados livros didáticos ociosos em boas condições.

A relação dos livros didáticos pode ser acessada aqui.

O(s) órgão(ões) e/ou entidade(s) deverão manifestar seu interesse pelo e-mail diren.vni@ifes.edu.br, até o dia 20/01/2023, mencionando esta notícia e informando a UG e o CNPJ do órgão interessado na retirada dos livros.
Informamos que as despesas para a retirada dos livros correrão por conta do órgão interessado e se houver mais de um interessado, será aplicada a seguinte ordem de preferência:

1º -  Interesse pelo maior número de itens;
2º -  Disposição para retirada no mais curto período de tempo;
3º -  Ordem cronológica da manifestação de interesse.

Para informações adicionais ou fotos dos itens, bem como para verificação dos livros in locus, os interessados deverão contatar a comissão pelo e-mail supracitado. Para a verificação dos livros in locus, a Comissão de Avaliação e Descarte de livros didáticos, agendará data e horário e comunicará ao interessado também por e-mail.

Atenciosamente,
Comissão de Avaliação e Descarte de livros didáticos
Portaria n.º 06  de 05 de janeiro de 2023.