Página inicial > Notícias > FECITAC 2022

FECITAC 2022

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 07h44 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 07h49

A VI Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura do Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante terá como tema Bicentenário da Independência – 200 anos de Ciências, Tecnologia e Inovação conforme a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e acontecerá dos dias 29 de novembro a 01 de dezembro no campus Venda Nova do Imigrante. O evento promove atividades que integram os saberes de diferentes áreas de conhecimento e atuação do campus, tais como administração, Letras e Ciências do Alimento. Nesse escopo, a coordenação do evento propõe uma programação diversificada que contará com atividades organizadas pelos  estudantes de cada um dos cursos superiores, onde será promovido palestras, apresentações culturais, oficinas, divulgação de livros e apresentação de trabalhos orais pelos professores da rede pública e privada do ensino básico. O intuito é trabalhar diferentes áreas do conhecimento no cenário acadêmico, científico e cultural, bem como a tríade ensino-pesquisa-extensão com a comunidade. Está se buscando parceiras com a comunidade para a oferta de ações específicas conforme demanda percebida. Sendo o protagonismo estudantil evidenciado, seja na organização da proposta, seja na execução dela. Espera-se que o evento, além de estreitar os laços de parceria entre o campus e a comunidade, possa despertar nos estudantes o desejo em desenvolverem atividades de cunho científico, tecnológico, artístico e cultural, buscando participar de modo mais ativo em ações de pesquisa e extensão.

FOTOS DO SHOW DE TALENTOS

FOTOS DAS OFICINAS