Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Finais estaduais do Jifes 2022
Início do conteúdo da página

Finais estaduais do Jifes 2022

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h36 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h37

No dia 28/10 aconteceram as finais estaduais do Jifes 2022 nas modalidades Futsal, Voleibol, Atletismo e Xadrez.

Nosso campus foi representado pelas equipes de Futsal feminino e Xadrez feminino. A professora Fernanda Merisio acompanhou e orientou as equipes na competição.

A equipe de Futsal feminino sagrou-se campeã estadual após vencer a equipe de Piúma pelo placar de 4 x 2, depois vencer Aracruzpelo placar de 5 x 0 e disputar a final com a equipe de Nova Venécia vencendo pelo placar de 2 x 0. Participaram da equipe as alunas/atletas Lilian Tonole, Mirella Mascarello, Karyne Grecco, Gabrielli Berçan, Thayná Demuner, Shaiane Berçan, Emanuele Pansini , Rayla Resende, Gabrielle Rodrigues, Helen Rodrigues, Andressa Fernandes, Isabella Belisario, Emanuelly Oliveira. A equipe foi campeã invicta nos jogos e está classificada para disputar o JIF Nacional que será realizado na cidade de São José do Rio Preto em São Paulo de 28 de novembro a 02 de dezembro.

Além do excelente resultado no Futsal feminino também fomos muito bem na modalidade Xadrez feminino com a participação das alunas Maira Siqueira e Lavínia Passos. A aluna/atleta Maira terminou o torneio no 3º lugar geral feminino e a Lavínia no 6º lugar geral feminino​ .

Parabéns a todas as alunas/atletas pelos resultados. Estamos todos muito orgulhosos!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página