Página inicial > Notícias > Protagonismo estudantil: a comunidade estudantil do campus Venda Nova do Imigrante elege a nova diretoria do Grêmio Estudantil

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 08h06 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 08h06

A chapa “Osíris” sai vencedora das eleições.

O campus Venda Nova do Imigrante festeja o protagonismo estudantil no exercício da democracia. No período de 19/08 à 08/09 os alunos participaram do processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil “Áurea Eliza”.
A Comissão eleitoral, composta pelos alunos Gabriela Bonicenha Ferreira (D39), Germano Muniz Zanetti (D34), Luisa Callegari Thomazini (D36), Mirelli Botacin Galavotti (D29), Thainá da Silva Rigo (D29), conduziu o processo com transparência e responsabilidade. O esforço da Comissão Eleitoral se traduziu no sucesso da eleição, foram 448 votantes, aproximadamente 85% dos habilitados para votarem.
Com o resultado das urnas, publicado no dia 08/09, a chapa “Osíris” comemora a vitória com 63,2% dos votos válidos, contra 36,7% dos votos válidos da chapa “Tom Jobim”.
A posse da nova diretoria está prevista para o dia 15/09/22 às 14:10 no auditório.