Página inicial > Notícias > Encontro Presencial dos alunos da Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas em Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 07h44 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 07h44

Aconteceu aqui no campus o III Encontro Presencial dos alunos da Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas em Educação Profissional e Tecnológica, no laboratório de Cartografia Geográfica e Gestão Socioambiental e também sede do NEAAS (Núcleo de educação ambiental, agroecologia e sustentabilidade).

A organização da espaço propiciou  a consolidação de um espaço de diálogo e troca de experiência. Os estudantes apresentaram o resultado dos seus trabalhos referentes às disciplinas do 3º módulo, penúltimo do curso.

O diretor de pesquisa, pós graduação e  extensão (DPPGE) Evandro Andrade, deu as boas-vindas para os estudantes. Em seguida, foi a vez do novo coordenador do pólo  Ernandes Pereira para passar alguns informes. E a condução dos trabalhos foi feita com maestria pelas docentes/mediadoras Hedlamar Lima e Kamila Ghidetti.

Além disso, nos intervalos, foi saboreado um delicioso lanche partilhado  com um café especial 80,0 pontos.

Mais um encontro que consolida novas maneiras de fazer educação com o apoio das novas tecnologias disponíveis, e gerando mais oportunidades para a região serrana.

Parabéns para todos os envolvidos.

Confiram as imagens no link abaixo:

Para aproveitar, agradecemos também pelo excelente trabalho de implantação do pólo,  Jonadable Palmeira, Coordenador anterior.

Ainda, agradecemos também:

• Prof. Raoni Huapaya - Comunicação e EAD/AVA;
    • Prof. Tassia Nati - Tendências pedagógicas;
    • Profa. Hedlamar Lima -  Processos de ensino e aprendizagem e Práticas pedagógicas;
    • Profa. Kamila Ghidetti - Tecnologias Educacionais.
Agora os estudantes entrarão o último módulo :
    • Metodologias de Pesquisa e Processos Educacionais  com o Prof. Fábio Boscaglia
    • TCC - Prof. Ernandes Pereira

Quer participar das outras iniciativas da pós como orientação de trabalhos finais de curso?

Entre em contato conosco e saiba mais:

(028) 99929-1400 (somente pelo Whatszapp).

E-mail: cppg.vni@ifes.edu.br