Página inicial > Notícias > Orientações: nosso retorno, após as férias de janeiro/22

Orientações: nosso retorno, após as férias de janeiro/22

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 09h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 09h00
Prezados(as) estudantes,

Dia 18/12/2021 foi o último dia letivo do ano civil de 2021. A partir de 20/12/202, iniciam-se as férias discentes.

Retornaremos às atividades acadêmicas em 24/01/2022 para conclusão do segundo semestre letivo de 2021 - que tem previsão de encerramento em 18/02/2022 para os Cursos Técnicos Integrados e 21/03/2022 para os Cursos Superiores.

Para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados, comunicamos que a partir de 24/01/2022 não teremos o revezamento entre os grupos, ou seja, todos deverão frequentar a escola diariamente, de segunda a sexta.

Tanto os alunos do técnico quanto os alunos do superior que ainda estão em formato de ensino remoto são CONVOCADOS a frequentar as aulas presenciais. A exceção será dada apenas para alunos em grupo de risco ou que testem positivo para Covid-19. Esses fazem jus ao atendimento domiciliar, conforme regulamentado pela Instituição (RODs), e para isso deverão apresentar atestado ou declaração médica para comprovação da sua condição de saúde ou de seus familiares com convívio domiciliar direto.

Aproveitem esse período para descansar e repor as energias! Em caso de dúvidas, procurem sua Coordenadoria de Curso.

Atenciosamente,
Gestão do Ensino
Ifes Campus Venda Nova do Imigrante​.