Página inicial > Notícias > Boas-vindas aos ingressantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio

Boas-vindas aos ingressantes do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h28 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 16h29

Olá, estudante!

rede social

O Campus Venda Nova do Imigrante convida vocês para o Boas-vindas. Um Projeto que ocorrerá em diferentes momentos.

O primeiro deles será no dia 04/05/2021, às 18h. Este momento tem o objetivo de receber, virtualmente, os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio recém-aprovados no processo seletivo. O formato virtual foi adotado em virtude das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. O evento é direcionado, também, aos pais e responsáveis dos estudantes. Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que transmitirão para os estudantes orientações gerais sobre o funcionamento da escola.

Link para a transmissão: https://youtu.be/ZTijOV85Uiw

No dia 05/05/2021, às 9h, será realizada outra transmissão - voltada para os ingressantes matriculados nos cursos técnicos integrados - com orientações acerca do acesso ao Sistema Acadêmico e ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

O link deste segundo encontro será enviado para o e-mail cadastrado no Sistema Acadêmico no ato da matrícula após a transmissão do dia 04/05/2021.

Esperamos por vocês!

registrado em: