Página inicial > Notícias > IV FECITAC - Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura

IV FECITAC - Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 08h49 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h47

IV FECITAC está chegando...

FECITAC logo branca

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MESAS REDONDAS, MINICURSOS E PALESTRAS: até 15/11

Para se inscrever, escolha a aba referente a atividade que deseja: minicurso, palestra, mesa redonda ou atividade cultural. As abas estão localizadas na parte superior da página, abaixo da expressão Índice de artigos, e tem formato retangular.

Lá, você encontrará os links para inscrição, com resumo de cada atividade ofertada no evento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES CULTURAIS: até 15/11

Escolha a aba "Atividades culturais", localizada na parte superior da página, abaixo da expressão Índice de artigos.

Servidores do Campus Venda Nova do Imigrante podem lançar seus livros no evento. Prazo para envio das informações: até 30/10

A comissão organizadora da IV Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura (FECITAC) tem o prazer de convidar autores e autoras com livros, editados nos últimos 12 meses, para realizar o lançamento durante nosso evento, que irá ocorrer remotamente de 23 a 27 de novembro de 2020. Os interessados em participar devem enviar para o e-mail do evento (fecitac.ifesvni@gmail.com), o nome completo dos autores(as)/organizadores(as), título do livro, editora, imagem da capa (resolução 300 dpi; formato pdf ou jpeg), um pequeno resumo de até dez linhas da obra, minibiografia do(a)(s) autor(a)(es)(as) com até cinco linhas e  um vídeo de até cinco minutos gravado na horizontal com uma breve apresentação do(a)(s) autor(a)(es)(as) e da obra. Os(as) autores(as) que quiserem que o lançamento circule melhor nas redes sociais da instituição devem encaminhar uma arte para a divulgação em formato de "post".

Para começar, estão abertas as submissões para oferta de minicursos: Prorrogadas até o dia 23/10, sexta-feira.

A comissão organizadora da IV Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura (FECITAC), evento realizado anualmente pela Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE), do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Venda Nova do Imigrante, que acontecerá no período de 23 a 27 de novembro de 2020, convida a comunidade acadêmica e a comunidade externa para a proposição de minicursos durante a FECITAC.

Acesse o link, preencha o formulário e participe!

De 06 a 23/10 - Submissões para oferta de minicursos (Encerrada)

De 20 a 30/10 - Submissões para lançamento de livros (apenas para servidores(Encerrada)

De 27/10 a 15/11 - Inscrições para mesas, minicursos e palestras (Encerrada)

De 05 a 15/11 - Inscrições para participação nas atividades culturais (Encerrada)

De 23 a 27/11 - IV FECITAC

Divulgada a Programação completa da IV FECITAC. Acesse e acompanhe as atividades.

Esperamos por você!!

Dúvidas: fecitac.ifesvni@gmail.com