Página inicial > Notícias > Roda de conversa com a PRPPG

Roda de conversa com a PRPPG

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 10h50 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 11h45

Dando continuidade as ações da DPPGE para o ano de 2018, o mês de abril trará duas atividades que você não pode perder.

A primeira, acontecerá no dia 04 de abril, quarta-feira, às 14h. (Local a confirmar)
Neste dia, a PRPPG - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação visitará o campus e teremos uma "roda de conversa" na qual a PRPPG apresentará suas propostas e ouvirá as demandas de servidores e estudantes do campus. O evento será organizado em dois momentos:

1º momento:  Diretoria de Pesquisa da PRPPG e Líderes de Grupo de Pesquisa / Diretoria de Pós-Graduação da PRPPG e Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas e Processos Educativos - 14h

Intervalo: Coffee Break

2º momento: Roda de Conversa com a PRPPG - 15:30 (aberta a todos: servidores e estudantes)