Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > II Feira “Eco arte na Praça” acontece neste sábado, 05 de dez., em Venda Nova do Imigrante
Início do conteúdo da página

II Feira “Eco arte na Praça” acontece neste sábado, 05 de dez., em Venda Nova do Imigrante

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 13h17 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

Ecoarte5Dez

A II feira “Eco arte na Praça” vai reunir expositores de várias expressões artísticas, incluindo artesanato, esculturas, pinturas, gastronomia, moda, grafite, desenhos entre outros.

Realizada em parceria com o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo-Campus VNI, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, essa feira se propõe a ser um espaço onde os artistas e artesãos vão expor obras e o público poderá adquiri-las criando uma relação de bons negócios sem a intermediação de terceiros.

Esta é a proposta da Feira de Arte, Cultura e Geração de renda que será realizada a partir das 18 horas do dia 05 de dezembro de 2015 na Praça Padre Emílio (antiga Área de Lazer). A primeira Feira aconteceu dia 07 de novembro neste mesmo local e foi um sucesso.


Exposição, capoeira, dança e Música

O público que comparecer à Feira de Artes poderá apreciar uma intensa programação cultural de Capoeira com o Grupo Bahia Capixaba do Mestre Boca, com a participação da APAE de Conceição de Castelo e Venda Nova, Maculelê, Shows com Cleionara Souza e Wesley Rosa, Tierry Pihetro, dança com o grupo Steep Hidden e conferir também a exposição de maquete de igrejas do artista Sebastião Tomaz de Souza e das esculturas do Pedro Jubini. Além disso haverá oficina de pintura facial para crianças e brincadeiras com as voluntárias.

Feira “ECO ARTE NA PRAÇA”

Quando: 05 DE DEZEMBRO DE 2015 (das 18 horas às 23 horas)
Onde: Praça Padre Emílio (ANTIGA ÁREA DE LAZER)
Expositores: Ana Eliete Zaneti, Fabiana Carvalho Rodrigues, Luciana S. Viçosi Bellon, Mariuza Grecco Kajiwara, Adelson Luiz Tomasi, Deolinda Peterle, Gecinete Pimentel de Carvalho, Amaryllis Arcanjo, Maria Rita Marques, Suely Maria Tavares Pêna, Luciano Santos Freitas, Vânia Dias da Silva, Danilo Carnielli, Katia de Matos Betini, Marlene Sossai Spadeto, Rogério de Conceição, Joice Izidoro dos Reis (Laboratório de Arte do Ifes- VNI), Maria da Penha Simmer Vaz, Elizio Spadetto Borini (UMES-VNI).

registrado em:
Fim do conteúdo da página