Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Núcleo de Arte e Cultura - NAC

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 12h24 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 11h11

O NAC (Núcleo de Arte e Cultura), do IFES- campus Venda Nova do Imigrante, foi criado através da Portaria n.428 de 30 de setembro de 2015. Vinculada à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, o NAC constitui um órgão de apoio responsável por desenvolver a política cultural do Ifes em em cada campus, baseando-se em quatro eixos, abaixo relacionados:

I. reconhecimento da diversidade cultural e da multiplicidade de expressões culturais;

II. democratização do acesso aos meios de fruição, produção e difusão cultural;

III. articulação entre os campi, os campi avançados, os centros de referência, os polos, as organizações estudantis e a Reitoria do Ifes; e

IV. articulação do Ifes com o poder público e com as entidades e organizações da sociedade civil com vistas à promoção da cidadania cultural.

§ 1o . O papel dos NAC é elaborar, executar promover, acompanhar e apoiar a realização de programas, projetos, eventos e ações culturais, em parceria com os demais setores do campus, promovendo a articulação entre o ensino, a pesquisa e a extensão em cada campus.

§ 2o . A composição, as competências específicas e o funcionamento do Núcleo de Arte e Cultura serão estabelecidos em regulamento próprio.

 

Coordenador do NAC: RAFAEL CAVALCANTI DO CARMO

Membros do NAC: SUZANA GRIMALDI MACHADO, JAMILLE FALQUETO LOURENZONI, CARMELITA TAVARES SILVA, EDSON KRETLE DOS SANTOS, ADEMILSON PELENGRINO BELLON, IASMYN SANTOS FERREIRA, LEANDRO MARQUES JUBINI, MARCELLA DE CASTRO CAMPOS VELTEN, WALLACE GONÇALVES PECINI, KENIA OLYMPIA FONTAM VENTORIM

 

PORTARIA DE CRIAÇÃO DO NAC

PORTARIA ATUALIZADA DO NAC

registrado em:
Fim do conteúdo da página