Página inicial > Notícias > Oportunidade para estudantes dos cursos técnicos do IFES Campus Venda Nova do Imigrante

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 12h31 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 12h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFES) Campus Venda Nova do Imigrante tem o prazer de anunciar uma oportunidade para os estudantes interessados em empreendedorismo e edição de áudio e vídeo.

Trata-se da bolsa para extensionista no Programa IF Empreendedor, uma chance para os alunos engajados em buscar novos desafios e crescimento profissional. A bolsa oferece uma remuneração de R$ 400,00 reais e exige uma dedicação de 20 horas semanais, sendo 10 horas de atividades presenciais e 10 horas em formato online, proporcionando flexibilidade e aprendizado híbrido.

Os candidatos elegíveis para essa oportunidade devem estar matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio Integrado e possuir interesse genuíno, bem como noções básicas, em ferramentas de edição de áudio, imagem e vídeo.

A supervisão do programa estará a cargo do professor Dr. Raoni Schimitt Huapaya, que traz consigo uma vasta experiência no campo da extensão e está entusiasmado em guiar os futuros extensionistas nessa jornada de aprendizado.

"Essa bolsa é uma oportunidade única para os alunos aprimorarem suas habilidades e conhecimentos em uma área dinâmica e em constante crescimento no mercado atual. Encorajamos todos os interessados a se candidatarem e aproveitarem essa chance para expandirem seus horizontes durante a sua formação acadêmica", destacou a Equipe do Collab 028+.

Para participar, os estudantes interessados devem enviar um e-mail um simples para collab028@ifes.edu.br até a quinta-feira, 03 de agosto de 2023, demonstrando seu interesse e dedicação à área de empreendedorismo e edição de áudio e vídeo. A seleção será feita por entrevista e avaliação da disponibilidade do estudante para o projeto.

Contato para mais informações:

IFES Campus Venda Nova do Imigrante

E-mail: collab028@ifes.edu.br