Página inicial > Notícias > Natal Feliz 2022

Natal Feliz 2022

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 14h54 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 14h54

Nosso Natal Feliz foi um sucesso! Nossa ação, esse ano, foi realizada com crianças das escolas municipais de Venda Nova do Imigrante. Foram dois momentos, um realizado no dia 07 de Dezembro quando recebemos 40 crianças da escola de Pindobas para uma tarde de lazer e diversão com a participação do Papai Noel. Tivemos entrega de presentes, um lanche delicioso e muitas brincadeiras com a participação dos alunos e servidores do Ifes na organização. No dia 12 de dezembro fizemos uma visita com o Papai Noel na escola do Camargo. Teve entrega de presentes e um lanche especial tornando esse dia muito especial! Agradecemos a colaboração de todos e as doações recebidas. "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".