Página inicial > Notícias > Últimas Nóticias > Funcionamento do Campus Venda Nova do Imigrante durante estado de emergência decorrente do coronavírus

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 17h14

Diante da orientação divulgada pelo Comitê de Crise, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que definiu nesta terça-feira (17/03), diretrizes sobre o funcionamento da instituição durante o estado de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) balizada na Instrução normativa nº 21, do Ministério da Economia, publicada no dia 16 de março de 2020.

Informamos que a partir de 19 de março de 2020 as atividades administrativas serão desenvolvidas de forma remota e o atendimento presencial ao público externo será suspenso, salvo em situações excepcionais conforme orientações abaixo.

As orientações estão considerando o estado de pandemia.

As aulas estão suspensas até o dia 30 de março; e viagens e eventos institucionais, bem como reuniões e comissões presenciais, ficam suspensos enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública.

- CARTA AOS NOSSOS ALUNOS E SUAS FAMÍLIAS

ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 01/04/2020

- ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 15/04/2020

- ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 29/04/2020

Veja, abaixo, informações sobre o funcionamento do Campus Venda Nova do Imigrante:

Atendimento ao público

O atendimento presencial ao público externo será suspenso até dia 30 de marçoAs solicitações deverão ser realizadas por e-mail, podendo ser agendado atendimento presencial conforme a situação.

Todas as demandas externas serão centralizadas no Gabinete da Diretoria-Geral e o contato pode ser feito através do email gabinete.vni@ifes.edu.br, no horário de 07:00h às 11:00h e de 12:00h às 16:00h.