Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Últimas Nóticias > Funcionamento do Campus Venda Nova do Imigrante durante estado de emergência decorrente do coronavírus
Início do conteúdo da página
Últimas Nóticias

Funcionamento do Campus Venda Nova do Imigrante durante estado de emergência decorrente do coronavírus

  • Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 17h14

Diante da orientação divulgada pelo Comitê de Crise, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que definiu nesta terça-feira (17/03), diretrizes sobre o funcionamento da instituição durante o estado de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) balizada na Instrução normativa nº 21, do Ministério da Economia, publicada no dia 16 de março de 2020.

Informamos que a partir de 19 de março de 2020 as atividades administrativas serão desenvolvidas de forma remota e o atendimento presencial ao público externo será suspenso, salvo em situações excepcionais conforme orientações abaixo.

As orientações estão considerando o estado de pandemia.

As aulas estão suspensas até o dia 30 de março; e viagens e eventos institucionais, bem como reuniões e comissões presenciais, ficam suspensos enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública.

 

- CARTA AOS NOSSOS ALUNOS E SUAS FAMÍLIAS

 

ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 01/04/2020

 

- ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 15/04/2020

 

- ATUALIZAÇÃO DO COMITÊ DE CRISE - 29/04/2020

Veja, abaixo, informações sobre o funcionamento do Campus Venda Nova do Imigrante:

Atendimento ao público

O atendimento presencial ao público externo será suspenso até dia 30 de marçoAs solicitações deverão ser realizadas por e-mail, podendo ser agendado atendimento presencial conforme a situação. 

Todas as demandas externas serão centralizadas no Gabinete da Diretoria-Geral e o contato pode ser feito através do email gabinete.vni@ifes.edu.br, no horário de 07:00h às 11:00h e de 12:00h às 16:00h.


 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página