Página inicial > Notícias > Últimas Nóticias > Formatura dos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Formatura dos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

• Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 12h10
  • Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 12h11

Nos dias 19 e 20 de dezembro de 2018, ocorreu, no Ifes Campus Venda Nova do Imigrante, a formatura de mais 140 alunos provenientes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio oferecidos pelo campus. Atualmente, as oportunidades são em Administração e em Agroindústria, ambas de grande relevância para o desenvolvimento local e regional. Além dos formandos, a solenidade contou com a presença de professores, servidores técnicos administrativos e familiares, que honrados com a garra e entusiasmo dos jovens profissionais celebraram nas duas noites de colação de grau o fim e início de etapas muito importantes na vida educacional de cada um dos egressos.