Página inicial > Notícias > Peça de teatro "O Segredo de Luísa" será apresentada no Campus Venda Nova do Imigrante no dia 26 de novembro (quinta-feira)

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 10h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

osegredodeluisaA Peça de teatro organizada pela turma M5, que faz parte do Projeto de Extensão denominado "3º Encontro de Empreendedores e 1ª Feira de Empreendedorismo do Ifes, será apresentada no Campus Venda Nova do Imigrante". "O Segredo de Luísa", adaptada do livro de Fernando Dolabela, será no audtório, dia 26 de novembro (quinta-feira), às 19 horas.

Veja a programação completa do evento.

24/11, 19h (Auditório): Abertura - Palestra com o empreendedor Lucas Zagotto: "Caso do Ronchi Café"
25/11, 13h (Ginásio): Feira de Empreendedorismo
26/11, 19h (Auditório): Teatro "O Segredo de Luísa"

Na Feira, que acontecerá de 13 às 17 horas, no dia 25 de novembro (quarta-feira), no Ginásio do Campus, os alunos dos 3º e 4º anos apresentarão os Planos de Negócio desses empreendimentos, sendo de suma importância que haja a visitação dos alunos de 1º e 2º anos (tanto de Administração quanto de Agroindústria e CTA), os quais deverão futuramente desenvolver este projeto. Dessa forma, solicitamos a inclusão desta programação em seu planejamento de aula deste dia, dentro de suas possibilidades.

Na ocasião, serão expostos para comercialização produtos de empreendedores da região (desde agroindústrias a móveis) e também os desenvolvidos por nossos alunos de Agroindústria.