Página inicial > Notícias > Últimas Nóticias > Alunos do campus Venda Nova organizam passeio ciclístico

Alunos do campus Venda Nova organizam passeio ciclístico

• Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 04h00
  • Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 14h38

O Ifes – Campus Venda Nova do Imigrante realizará no dia 29 de novembro o I Passeio Ciclístico “CicloIfes”. O evento está sendo desenvolvido por alunos do 3º ano vespertino do curso de Agroindústria, coordenado pelo professor Fabrício Amaral de Souza.

O CicloIfes objetiva contribuir com a propagação de conhecimentos que orientem a população quanto ao direito de usufruir das vantagens da utilização da bicicleta como meio de transporte, além de sensibilizar a comunidade quanto a importância de escolhas inteligentes que levem a um estilo de vida mais saudável, mais ativo, mais seguro e econômico.

As inscrições já estão abertas na secretaria do Campus e os interessados devem levar apenas 1 kg de alimento não perecível que serão doados. Os participantes também poderão se inscrever durante a recepção que terá início às 07h30min. Haverá ainda, mesa de frutas, atividades recreativas, incluindo uma parede de escalada e sorteio de brindes.

Ciclo Ifes imagem divulgacao alt