Página inicial > Notícias > Biblioteca promove campanha de doação de livros

Biblioteca promove campanha de doação de livros

Publicado: Sexta, 11 de Abril de 2014, 03h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Coordenadoria de Biblioteca promove a Campanha de Arrecadação de Livros na categoria de literatura brasileira e estrangeira entre os alunos do 1º ano integrado (turmas D4, D5 e D6), dos cursos técnicos em Agroindústria e Administração, com o intuito de compor o acervo da Biblioteca do Ifes campus Venda Nova do Imigrante.

home flip2014 2013A iniciativa faz parte do Projeto "Gostar de Ler, Ler para Gostar", que está em sua 4ª edição com o tema: “Uma Viagem pelo Mundo da Festa Literária Internacional de Paraty”, e para este ano, as equipes de alunos que mais arrecadarem livros serão gratificadas com a oportunidade de visitar a 12ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty - FLIP, que acontece de 30 de julho a 3 de agosto de 2014, na cidade de Paraty, estado do Rio de Janeiro - RJ, mais cestas literárias para as 3 (três) primeiras equipes bem-colocadas.

Os alunos do 1º ano do curso técnico integrado deverão se organizar em equipes de no mínimo 07 (sete) e no máximo 08 (oito) participantes, eleger um líder que representará cada equipe e efetuar a inscrição na Biblioteca, preenchendo o formulário disponível com os servidores do setor.

O período de inscrições ocorre entre os dias 09 à 17 de abril, a arrecadação de livros será entre os dias 22 de abril à 23 de maio e o resultado final será divulgado na data de 27 de junho de 2014.

Os livros arrecadados serão objeto de análise, desta forma, serão aceitos apenas os livros da categoria literatura, seja brasileira e/ou estrangeira, em bom estado de conservação ou com pequenas rasuras que não comprometam o conteúdo do livro.

O regulamento da campanha está disponível no link abaixo e fixado nos principais murais do campus. Os resultados parciais serão divulgados aos líderes das equipes e pela página da Biblioteca do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante na rede social Facebook.

Acesse o regulamento